8 de mar. de 2010

A Paz do Senhor.

"Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não
lhes dou a paz como o
mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo ".
João 14:27

A paz que Cristo deixa não é uma saudação ou despedida Diária.
A paz para o Mundo é a ausência de guerras, Violencias, terrorismo, brigas e confusões.
Essa é uma paz diferente do que o mundo espera. A paz que João descrevê é a mesma que Isaías cap. 52 fala, é Paz Salvadora, Libertadora, de sacrifício e tranquilizadora ...

"O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele"

Ainda que Estejamos cercados por guerras e Conflitos, Paz em sua alma estará, porque a paz de Cristo não e sim e exterior, interior.


Davi no salmo 62 diz:

"Somente em Deus eu encontro paz, e dessa paz que vem
Vem minha salvação e minha esperança ".

Que a paz, conquistada na cruz do calvário pelo meu Mestre, possa Atingir sua vida e transforma-lo em um canal de benção para muitas vidas.


Fique na PAZ!
Edson Carlos Rodrigues

Nenhum comentário: