8 de mar. de 2010

Temos o Que Precisamos.

     
Eu pedi...

Eu pedi força a Deus, para poder alcançar o que queria.
Ele me fez fraco, para que eu aprendesse a abedecer...

Eu pedi saúde, para poder realizar grandes coisas.
Recebi doença, para que eu pudesse fazer coisas melhores...

Eu pedi riquezas, para poder ser feliz.
Recebi pobreza, para que eu pudesse ser sàbio...

Eu pedi poder, para receber elogios dos homens.
Recebi fraqueza, para que pudesse sentir a necessidade de Deus...

Eu pedi tudo, para poder desfrutar a vida.
Recebi vida, para que pudesse desfrutar tudo...

Não recebi nada que pedi.

Mas recebi tudo o que esperava, apesar de ser como eu sou, meus pedidos foram respondidos.

Estou entre as pessoas masi ricamente abençoadas!

Nem sempre recebemos algo exatamente como pedidos, mas a certeza é que
receberemos tudo aquilo que suprirá a nossa necessidade todos
 os dias, e é isso que nos aperfeiçoa na vida.




Nenhum comentário: